PURA PAIXÃO...

domingo, 31 de outubro de 2010



Quem te disse que eu me esquecei de você? Que eu durmo tranquilo e nunca sonho com você? Que tudo passou pra mim, quem te disse isso? Se quando o céu se enfurece, tem vencida a chuva...E quando o sol desaparece, deixa a lua prateada Quem te disse que eu já não penso em você? Que o amor que me dava é história passada ?Que tudo passou pra mim, quem te disse isso? Se quando o vento entra os grito, reconheço suas palavras...E quando o fogo vai se apagando, seu corpo me escapa...Quem te disse isso?Não acredite que não te quero mais... Ai, quanto quanto mentiram pra você... Quem te disse isso?Se minha casa fica vazia, se me falta um pedaço do céu Quem te disse que eu não lutei por você? Que desça os braços, deixando entrar o fracasso...Que tudo passou pra mim, quem te disse isso?Se estou queimando de calor, traiçoeiro de seu frio ...Se de tanto que choro por você, como um louco rio... Quem te disse isso? Não acredite que não te quero mais ...Ai quanto quanto mentiram pra você... Quem te disse isso? Se minha casa fica vazia, se me falta um pedaço do céu... Se acaba a minha vida ...Se morre minha esperança ...Já não posso fazer nada, nada me alcança ...Eu somente quis que o mundo não te mentisse ...E que você soubesse que estou desesperado, como um peixe que se afoga no seu próprio... ahhh Quem te disse isso? Não acredite que não te quero mais ...Ai quanto quanto mentiram pa você... Quem te disse isso? Se minha casa fica vazia, se me falta um pedaço do céu... Ai quem te disse isso?

0 comentários: