AMIZADES VERDADEIRAS...

segunda-feira, 25 de maio de 2009
Um filho pergunta à mãe:
- Mãe posso ir ao hospital ver meu amigo?Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem??
O filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:-
E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai.Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Ta feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:"- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!"
Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa.Amigo é para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou alegres.CONSERVEM SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO
Autor Desconhecido
Tenha uma Excelente Semana!!

1 comentários:

  1. Mara Machi disse...:

    Sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo,
    Espécie de acessório ou sobressalente próprio,
    Arredores irregulares da minha emoção sincera,
    Sou eu aqui em mim, sou eu.
    Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou.
    Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma.
    Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.

    ÁLVARO DE CAMPOS

    Lindo seu blog!!!! Adorei!
    Uma ótima semana!
    beijo
    Mara