A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ...

quarta-feira, 27 de maio de 2009
A falta que você me faz... Procuro-te todos os dias... Olho minha caixa de email, confiro linha por linha e nada de você aparecer... Onde esta tu? Minhas noites tem sido frias, meus dias vazios... Aonde esta você? Telefona-me, me chama me chama... Ah essa tormenta sem fim, essa dor que não para... Alma que chora. Será que estarei eu confinada solidão? E esse vazio, essa dor nunca terá fim? Não mais te procurarei. Cansei. Talvez você tenha sido apenas fruto de minha imaginação, fruto do meu querer, fruto da imensa vontade de dizer adeus a solidão e a este vazio no coração. Não de novo não, não vou deixar essa loucura me levar o meu coração, eu juro que não. Eu me acostumei a viver só sempre só. Foi um sonho que passou e foi bom enquanto durou...




0 comentários: