É A VIDA...

domingo, 10 de maio de 2009
Dei uma andança pelos blogs de pessoas famosas ou com nomes famosos. Sem falsa modéstia, escrevo melhor que muitos deles, minhas piadas são melhores... Mas eles estão lotados de visitantes, comentários, anúncios de lugares caríssimos (devem ganhar uma nota preta, e olha que já tem $$$ para bater com pau). Tem uma lá que todo post dela começa assim: Olá tudo bem?Espero que estejam bem... E termina assim: Beijos... E por ai vai... Outro é fera em ctrl+v e ctrl+c. Mas deixando a dor de cotovelo de lado, muitos estão de parabéns, dá para se notar que são eles mesmos que escrevem e sem utilizar o ctrl+v e ctrl+c. São escritores natos, pessoas bem informadas, que passam um pouco de suas experiências de vida através de algumas linhas em um blog. Também vi que são pessoas normais, mesmo que alguns deles mesmos não admitam isso. São as verdades incondicionais dessa vida. Mas o que me leva a continuar a escrever nesse blog, ou tentar escrever, pois sei que muitas vezes eu soo de modo confuso e abstrato, é a vontade de falar... Vontade de conversar, de por para fora um pouco da solidão que me oprime, que tem tomado meu coração. Não que eu seja faladeira, sou ate calada demais, os que convivem comigo são testemunhas que de que amanheço calada e me deito muda. Talvez também seja para preencher um pouco desse oco que esta em mim. Já me cansei de salas de bate papo, ali é muita ilusão, você entra e acha que vai encontrar a sua outra metade, mas só acha o vazio, não que eu tenha desistido de tudo, estou tomando um fôlego e recarregando as minhas forças, porque tive uma cota de decepções. Mas gosto de conversar, de ver a vida do outro lado. Talvez um dia eu venha a ser uma grande blogueira, não digo no sentido de que serei famosa e muito conhecida, apenas que serei procurada para conversas, pois quero aprender, ganhar experiências, viver, mesmo que a vida tenha me dado apenas uma teclado e um monitor para essa “vivência e experiência”. Mas o grande sonho é dar a volta ao mundo, o foda é que nem na padaria estou dando voltas. E deixo um conselho (que se fosse bom e adiantasse não era dado e sim vendido): dinheiro não traz felicidade, então me de o seu e seja muito feliz...

1 comentários:

  1. Dei uma passeada no teu Blog e parei aqui neste texto ... Vc escreve muito bem, e concordo com a visão que teve sobre os Blogs badalados !! Tem muitos ruins, que copiam e ao final não se tem nome de quem escreveu o texto/poesia, num total desrespeito ao autor ! Outros ( em menor escala talvez ) são muito bons sim, mas às vezes não tanto como alguns que conheço mas sem fama alguma !! Enfim, o importante é que façamos a coisa direito, e o que tiver que ser, será ... Ou não será, né mesmo ? rss
    Tb gosto do que faço lá no meu, e é sempre com muito carinho e amor !! ... Atualmente tem sido até um paleativo em minha vida ... Perdi minha mãe ( hj foi sua missa de 7º dia) e tem me doído muito ! O blog acaba sendo uma válvula de escape ... Obrigada pelo carinho e interesse com o meu luto !
    Beijos e com mais calma e tranquilidade emocional, terei o maior prazer em ler o que tão bem escreve !!
    Beijos e parabéns !!
    Helô