CENAS DE UMA VIDA

sábado, 9 de maio de 2009
Corre a lenda que as maiores verdades são ditas brincando. Uma vez, quando eu tive o meu único namorado sério (os outros foram beijos na boca, e nem foram tantos assim, poucos até demais para o meu gosto), estávamos passeando e de repente passou perto de nos uns rapazes, que, diga-se de passagem, eram muito lindos. Eu hoje me lembro como estava cega para tudo e todos por causa dessa paixão que eu tinha por esse namorado, não sei até hoje explicar se era por causa da solidão e eu vendo nele um porto onde me amparar e descansar ou se foi cegueira mesmo, porque o cara era um buxo de feio perto de mim. Tantos foram os caras mais lindos que passavam por perto e eu nem ai, só tínhamos olhos para o hipopótamo/jacaré que eu tinha por namorado, afora que foi um perfeito cafajeste comigo... Bem, quando eles passaram perto o hipopótamo/jacaré fareja o ar como um cão na caça de uma raposa e solta a seguinte pérola: Estou sentindo um cheiro de viado... Eu na bucha respondo depois de sentir o aroma do ar (porque não sou cão de caça, sou uma dama que sente aromas e perfumes): Não sei... Nunca cheirei um viado para saber o cheiro que tem... E o hipopótamo/jacaré ainda apelou comigo, fez cara feia. Que foi que eu fiz de errado? Só respondi a indagação dele. Porém, hoje sendo mais sábia me pergunto se ele estava era a implicar com os rapazes por estar se coçando e roendo de inveja ou se era por ter realmente reconhecido um boiola pelo cheiro... Porque se reconheceu um boiola pelo cheiro... Sei não viu... Ohhhh!!! E como isso ofende os meus brios de mulher fatal, charmosa, bonita, gostosa e poderosa... (e muito modesta). Ah... Mas se eu não pensar assim de mim quem vai pensar? Se eu não achar que eu sou quem vai achar? As vezes penso muito nisso, se ele reconheceu seus iguais ou se estava apenas implicando, ou se tentava chamar atenção ...são tantos os “si” os “ou”!! nem compensa queimar meus preciosos neurônios com uma besteira dessas,mas sou mulher e mulher tem dessas bobagens,pensamentos mirabolantes e coisas afins...o cara era um boiola e pronto. E eu a espera de um sapo elegante...Recados do Orkut


0 comentários: