DE VOLTA PARA CASA...

sábado, 25 de julho de 2009
Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor... Isso é um refrão de uma música, sei que quem cantava era o Evandro Mesquita. Estive com uma forte gripe, não a Suína, claro, mas que me tirou de combate por alguns dias. Sem animo para nada. Um cansaço físico e mental impressionante. Com todo esse tempo você acaba pensando demais nas coisas dessa vida, tem muito tempo para pensar e pesar tudo o que fez o que não fez o que era para ter sido feito e que no final das contas ate mesmo por falta de coragem acabou deixando de lado. Renegado ao esquecimento, ou para ser mais sincera apenas se coloca na parte de seu cérebro intitulada: “fracassos e coisas que não deram certo”. Ai acaba pensando se a vida é justa ou você mesmo que é injusto com ela. Durante esse mês de julho fiquei praticamente a espera de uma coisa que no final da s contas acabaram não acontecendo. Foi apenas um sonho. Fruto dessa louca vontade de dar um fim a essa solidão que esmaga e devora nas horas mais incertas de cada dia e noite. Assisto a tantos filmes, leio livros. Neles sempre há um final feliz. Bem, em quase todos eles. Mas acabei crendo que existem finais felizes, mas que talvez o meu nunca chegue. Mas dizem que o amor não é um filme, eu que o diga. Porém, ainda tenho aqui no meu peito, guardado no fundo do meu coração uma vaga esperança que ainda não morreu. Talvez um dia as coisas aconteçam comigo também. Talvez eu também tenha o meu final feliz.

0 comentários: