ENQUANTO ISSO NO MESSENGER II...

domingo, 12 de julho de 2009
Decepções, para mim tem sido um verdadeiro provedor de decepções o tal MSN. Não abre, emperra quando você mais precisa dele. Você fica sabendo de quem esta na rede de quem naquela horrível barra “Novidade” de seus contatos, afora todas as atualizações dos mesmos, se sempre que o seu continua na mesma. Ai você lê que fulano ingressou na rede de sicrano e você sem ninguém que preste para também exibir. É mole? E as tais fotos? É o fim!! Fulano esta com uma nova imagem, que comentou sobre a nova foto e por ai vão as torturas... E meu MSN limpinho! Sem uma novidade que seja. Será que terei que abdicar também? Já não tenho Orkut, twitter, myspace e seus derivados. Acho muito exibicionismo. E o tal MSN está se tornando a mesma coisa. Antes naquela barra de mensagem pessoal você apenas colocava um pensamento, hoje virou histórico das viagens e badalações de cada usuário, também vale lembrar que é o “mercado livre”. Daí como não tenho viajado, ido a festas e afins, e nem nada para vender; minha barra fica vazia. Totalmente na solidão. Também tem as decepções quando você vê uma atualização de um determinado contato a quem você se julgava intima; ele simplesmente prefere dizer a todos os pulmões que esta assim e assado, que foi ou vai para não sei onde; e você acaba sendo a ultima, a saber, ou pior: fica sabendo por coincidência do destino. Masoquismo? É. Acho que sim.MSN tem sido masoquismo.será que abdico?

0 comentários: