VIVENDO...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009
De que são feitos os sonhos? De que são feitas as esperanças? De que são feitas as ilusões? Os sonhos são feitos da nossa vontade de ser, ter, realizar... As esperanças são feitas da necessidade de realização desses sonhos... As ilusões são quando esses sonhos não se concretizam daí foram ilusões. Já tive tantas ilusões nessa vida. Mas nem por isso eu deixo de sonhar, de ter esperanças. Faço meus planos, tem tantas coisas nessa vida que eu gostaria de fazer. Não sou orgulhosa, nem preconceituosa. Sigo em busca daquilo que eu desejo... Se eu me der bem isso é uma maravilha!!! Caso eu não me dê bem... Fazer o que? A vida continua. E como dizia Fernando Pessoa: “tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Afora que eu me recuso a fazer fila junto aqueles que não ousam que se escondem da vida... Isso é covardia, é não querer viver, ou ter medo do que se pode achar...

0 comentários: