PROSPERIDADE...

domingo, 21 de fevereiro de 2010
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza... Nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença... Muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR...Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS...Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável... Tudo me será necessário, para que eu possa evoluir... Preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar... Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro... Como se fosse o último, como se fosse o único... Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo... Como se nunca fosse tarde... Quero manter o meu otimismo, conservar o meu equilíbrio...Fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias... Para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias... Quero caminhar na certeza de chegar.. Quero buscar na certeza de alcançar... Quero lutar na certeza de vencer... Quero plantar e esperar... Para poder realizar os idéias do meu ser... Enfim, quero dar o máximo de mim... Para viver INTENSAMENTE e MARAVILHOSAMENTE TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA! Que eu lembre sempre: QUERER É PODER! Tudo que eu desejar na vida, certamente alcançarei... Pois a vida, é este GRANDE MOMENTO DE TODOS NÓS!!
( Autor:Luizinho Bastos)

0 comentários: