ISTO É AMOR?...

sexta-feira, 2 de abril de 2010
Eu deveria saber melhor
Quando te deixar ir sozinha
Tempos como esses
Eu não consigo encarar sozinho
Dias perdidos e noites sem dormir
E eu não posso esperar pra te ver de novo
Eu me encontro perdendo meu tempo esperando sua ligação
Como posso te dizer baby,
Estou contra a parede
Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem
Pois eu acho que não aguento mais
É amor isso que estou sentido?
É esse o amor que eu estive procurando?Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso só pode ser amor
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim
Eu não posso parar esse sentimento
Já me senti desse jeito
Mas com você eu achei a chave
Pra abrir qualquer porta
Eu posso sentir meu amor por você
Ficando mais forte a cada dia que passa
E eu não posso esperar pra te ver de novo
Então eu posso te envolver nos meus braços
(Whitesnake Is This Love?)

2 comentários:

  1. Meu amigo
    Um belissimo poema...adorei.
    deixo o meu carinho e desejo de uma feliz Páscoa


    Beijinhos
    Sonhadora

  1. Lua disse...:

    Um poema maravilhoso
    Páscoa feliz