A MOÇA E O TIGRE ...

sexta-feira, 9 de abril de 2010
A moça liga para o celular do namorado:
_Morrrrrrrrrrrrr... Oi, sou eu. Estou com um problema enorme.
_ O que houve querida?_Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil. As peças não encaixam.
_ Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos, esqueceu?
_ Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos.
_Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa - diz o namorado.
_É um tigre - Responde apreensiva.
_Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeça... Se acalma to indo 'praí'.
Chegando lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até 10 três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não agüenta e explode:
- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

0 comentários: