VOLTA PRA MIM....

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Amanheci sozinho...Na cama um vazio....Meu coração que se foi....Sem dizer se voltava depois...Sofrimento meu...Não vou agüentar...Se a mulher...Que eu nasci prá viver...Não me quer mais...Sempre depois das brigas...Nós nos amamos muito...Dia e noite a sós...O universo era pouco prá nós...O que aconteceu...Prá você partir assim...Se te fiz algo errado...Perdão!Volta prá mim...Essa paixão é meu mundo...Um sentimento profundo...Sonho acordado um segundo...Que você vai ligar...O telefone que toca...Eu digo alô sem resposta...Mas não desliga...Escuta o que eu vou te falar...Eu te amo e vou gritar...Prá todo mundo ouvir...Ter você é meu...Desejo de viver...Sou menino e teu amor...É que me faz crescer...E me entrego, corpo e alma...Prá você...Sempre depois das brigas...Nós nos amamos muito...Essa paixão é meu mundo...Um sentimento profundo...Sonho acordado um segundo...Que você vai ligar...O telefone que toca...Eu digo alô sem resposta...Mas não desliga...Escuta o que eu vou te falar...Eu te amo e vou gritar...Prá todo mundo ouvir...Ter você é meu....Desejo de viver...Sou menino e teu amor...É que me faz crescer...E me entrego, corpo e alma...Prá você...
(Roupa Nova Composição: Cleberson Horsth - Ricardo Feghali)

0 comentários: