VIVO POR ELA...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vivo por ela sem saber se eu a encontrei ou se fui encontrado já não recordo como foi mas ao final me conquistou ...vivo por ela que me dá toda a minha força de verdade... vivo por ela e não me pesa...vivo por ela eu também...E não há razão para ter ciumes ela é tudo e mais além como o mais doce dos perfumes ela vai onde quer que eu vá não deixa a solidão chegar mais que por mim, por ela eu vivo também é a musa que te convida a sonhar com coisas lindas em meu piano as vezes triste a morte não existe se ela está aqui...vivo por ela que me dá todo o amor que é necessário forte e grande como o mar quase menor do que um aquario...vivo por ela que me dá força, valor e realidade para me sentir um pouco vivo como dói quando me falta...vivo por ela em um hotel como brilha forte e alto...vivo por ela na própria pele. se ela canta em minha gargantaminhas penas mais negras espantavivo por ela e ninguém maispode viver dentro de mimela me dá a vida, a vidase está junto a mimse está junto a mim desde um palco ou contra um muro...vivo por ela ao limite no momento mais obscuro...vivo por ela inteira cada dia uma conquista a protagonista é ela também vivo por ela porque vai sempre me dando uma saída porque a música é assim fiel e sincera para a vida vivo por ela que me dá noites de amor e liberdade se houvesse outra vida, a vivo por ela também ela se chama música e vivo também vivo por ela acredite por ela também...eu vivo por ela...eu vivo por ela...

(Andrea Bocelli)

0 comentários: