sábado, 28 de março de 2009
Amo ler... A mente viaja... Você divaga... Relaxa... Tanta coisa... Nessa vida encontrei um leitor compulsivo, ate me ensinou que há livros para baixar na net (eu nem sabia!!!!!). Apaixonei-me por ele... Bem, não é assim “apaixonar”, é tipo assim: se identificar com outra pessoa, independente de condição social, raças, crédulos... Esse tipo de coisas que separam as pessoas como se fosse uma barreira invisível, mas que sempre esta lá, impossibilitando grandes amizades e ate mesmo grandes amores... Paixão não, pois é coisa do momento, apenas um fogo de palha que logo se extingue. Bem, ai depois de um tempo de boas conversas, altos papos como dizem por ai, ele deu uma sumida... Ma s eu sinto tanto a falta dele, era um bom conselheiro, me dava dicas de bons filmes e bons livros, tínhamos também o mesmo gosto por músicas: flash backs dos Anos 80.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito interessante seu blogger...Te desejo muito sucesso e muitas visitas....