segunda-feira, 30 de março de 2009

Namoro na Net...
Será que tem jeito? Será que dá certo? Eu tento. Mas... Que dificuldade!!! Porém não desisto nunca... Sou brasileira. Porque eu penso da seguinte maneira: sou uma pessoa legal, séria... Então porque não pode haver alguém assim também? Que deseje o mesmo, que não queira apenas curtir, fazer hora com a cara do outro... Mas em todas essas andanças minhas confesso que não fui feliz, tive minha cota de dissabores... Até mesmo um grande sofrimento... Porque não sou uma pessoa de meias medidas... Tudo que faço me entrego de corpo e alma, tenho um coração carente, sou uma pessoa carente de amor e afecto... Acho que é por isso que sinto e sofro tanto, que dói tanto quando não é aquilo que eu pensava, queria ou imaginava... o ser humano é por natureza complicado, apesar de que eu tento ser o máximo possível descomplicada. Namoro na Net... Ixi!!! Nesse ai já quebrei tanto a cara... Tudo começa em um chat, depois MSN... Se der um telefonema... Ao vivo... Mas o ruim é quando se pega o outro na mentira... Ahhh... Como dói!!! Maltrata a alma e o coração... Mas sigo tentando... Estou tentando... Falo com certa frequência com uma pessoa... Ai me pego vigiando a mim mesma para não me deixar levar, resguardo meu coraçãozinho... Quem sabe não é ele meu SAPO ENCANTADO???
PS: disse SAPO ENCANTADO porque já passei da idade de acreditar em PRÍNCIPE ENCANTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: