terça-feira, 31 de março de 2009

Namoro na Net II...
Em minhas andanças pelos chats dessa vida já encontrei de quase tudo... Alguns casos hilários!!! Uma vez aconteceu o seguinte: chamaram-me para conversar... Papo vai papo vem... A cara solta à seguinte pérola: estou disposto a pagar ‘”pelos prazeres da carne”... Ai eu falei: Hum... Então te recomendo uma boa churrascaria... Rodízio à vontade... E ele ainda ficou bravo comigo!!!! Que foi que eu falei de errado??? Depois outro se apresenta: passa a ficha completa: tenho ate uma loja de móveis e isso e aquilo... Então me perguntou o que eu desejava... Falei: Ah... Uma sapateira viria a acalhar... Nossa!!! Virou onça esse também... Então agora entro dizendo assim: Alguém a fim de teclar? Acima de 35 anos... Inteligente... Bom papo... Que não fale ser advogado... Médico... Engenheiro... Empresário... Executivo e afins... Se sempre que nem escrever direito sabe... Que não fique falando 'gata' de cinco em cinco segundos??? Ah... E solteiro... Talvez agora as coisas dêem certo!!!

0 comentários: