HÁ AMORES...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ai, meu bem, o que eu não faria por ti
Para ter você por um segundo, longe de tudo
E pertinho de mim
Ai, meu bem, como o rio Magdalena
Que se funde à areia do mar
Quero fundir-me a você
Há amores que se tornam resistentes aos danos
Como o vinho que melhora com os anos
Assim cresce o que sinto por você
Há amores que esperam o inverno passar e florecem
E nas noites de outono reverdecem
Tal como o amor que sinto por você
Ai, meu bem, não esqueça do mar
Que nas noites me viu chorar
Tantas lembranças suas
Ai, meu bem, não esqueça do dia
Que separou tua vida
Dessa pobre vida que me restou viver
Há amores que se tornam resistentes aos danos
Como o vinho que melhora com os anos
Assim cresce o que sinto por você
Há amores que parecem que se estão mortos e florescem
E nas noites de outono reverdecem
Tal como o amor que sinto por você
Eu por você, por você
Como o amor que sinto por você

(Hay Amores : Shakira)

0 comentários: