SOLIDÃO E VOLTA...

sábado, 7 de novembro de 2009

Sinto muita solidão, pois você não está aqui... Sinto sua falta, sua ausência me devora... Sinto suor frio... Lágrimas rolam no meu rosto... Pois, me sinto quase desfalecer de tanto esperar, espera sem fim... Caso não venha, morrerei!Venha, corra depressa... Venha acalmar esse coração que pulsa desesperadamente e sofre de muita solidão!Chegue de mansinho e me dê um beijo, beijo molhado e suave beijo esse que irá me tirar dessa triste solidão de esperar.A espera chega ao fim; então nossos corpos unidos, serão novamente um só... Delícias, carícias. Ah! Como é bom voltar a viver, sentir na alma e na carne a doçura de ter você. Não quero mais lhe perder.Sinta o meu amor, que se derrete em chamas queimando nossos corpos sedentos de tanto amar! Ah! O amor, esse sentimento profundo e contagiante, que nos envolve em brumas inebriantes por estradas distantes, vamos seguir adiante sem olhar para trás... A vida nos espera... Siga-me, não tenha medo... Segure minhas mãos e me dê mais uma chance de amar sem pudores em todos os sentidos, vamos viajar em nossas fantasias mais secretas e instigantes.

(Autor:Brisa)

0 comentários: