MOMENTOS DE AMOR...

domingo, 5 de setembro de 2010
Agora... estamos vendo o por do sol...abraçados na praia...numa linda tarde em que nos demos eobtivemos lições de amor...Numa tarde que foi só nossa...que foi repleta de amor...cujos sons que fizemos ainda ouvimos...E dos perfumes que exalamos ainda nos inebriamos... cujas imagens ainda vemos...Imagens do nosso amor, da nossa mútua entrega... refletidas por todo aquele lindo quarto de espelhos...Fazendo amor ao som das nossas músicas, sentido a intensidade das emoções e dos arrepios tudo causado pela felicidade de estarmos juntos...Lembrando ainda as vibrações da nossas alegrias... há pouco vividas naquele lugar...nos entregando um ao outro através de beijos e carícias audaciosas...Pela intensa sofreguidão com que confessamos nosso amor... de todas as formas...de todas as maneiras...Agora, no silêncio do meu quarto sorrioao pensar na expressão do rosto...concentrado... olhos cerrados... buscando em dar e ter prazer...Por você, pra você, só tinha de ser com você... eu sempre fui só de você e você sempre foi só de mim... agora estamos juntos... tal como diz essa música...Me deixa morar pra sempre nesse seu azul... me deixa te dar a minha paz...me deixa cuidar de você para todo o sempre, satisfazer os teus desejos...Ter na sua alegria a minha felicidade...pois tudo isso tem um motivo muito simples...
(Paulo Fuentes)

0 comentários: