QUERO VOCÊ...

sábado, 4 de setembro de 2010
Quero você para dividirmos ao mesmo tempo as mesmas cerejas, as mesmas balas,originando deliciosos beijos...Quero você ouvindo-me com entusiasmo quando falo de mim..Quero você comparando o tamanho das nossas mãos,mostrando que a sua,pode facilmente envolver a minha...Quero você fazendo meus pés saírem do chão,me sentindo leve quando dançar comigo...Quero você usando de todo o seu talento teatral quando recitar seus versos pra mim...Quero você tirando-me o sono de tanto desejo ou me fazendo dormir em seu peito...Quero você acordado de madrugada, me olhando dormir,enquanto corre seus dedos no meu corpo...Quero você falando-me de amor,bem baixinho ao pé do ouvido...Quero você surpreso quando eu te acordar com um gostoso café da manhã e muito amor...Quero você ao meu lado gozando os mais simples prazeres da vida...

1 comentários:

  1. Vento
    Quanto amor e ternura, neste texto...isso é amor.

    Beijinhos
    Sonhadora