CORAÇÃO PIRATA...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009
O meu coração pirata toma tudo pela frente...Mas a alma adivinha...O preço que cobram da gente...E fica sozinha...Levo a vida como eu quero...Estou sempre com a razão...Eu jamais me desespero...Sou dono do meu coração...Ah! O espelho me disse...Você não mudou...Sou amante do sucesso...Nele eu mando, nunca peço...Eu compro o que a infância sonhou...Se errar, eu não confesso...Eu sei bem quem eu sou...E nunca me dou!Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar).Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar).E recomeço do zero sem reclamar...Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar).Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar).E recomeço do nada sem reclamar...As pessoas se convencem...De que a sorte me ajudou...Plantei cada semente...Que o meu coração desejou..Ah! O espelho me disse...Você não mudou...Sou amante do sucesso..Nele eu mando, nunca peço...Eu compro o que a infância sonhou...Se errar, eu não confesso.,,Eu sei bem quem eu sou,,,E nunca me dou!Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar),Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar).E recomeço do zero sem reclamar...Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar).Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar).E recomeço do nada sem reclamar...Faço porque quero, estou sempre com a razão...Eu jamais me desespero...Sou dono do meu coração...Ah! O espelho me disse...Você não mudou!.Você não mudou!.Não mudou ...
(Roupa Nova)

0 comentários: