JANELA INDISCRETA...

terça-feira, 29 de setembro de 2009
Eu aqui em minha contemplação diária, vendo a vida passar, nessa muda contemplação. Serei eu uma eterna observadora? Compartilhando segredos alheios? O estranho é que nem segredos meus eu tenho. Sou procurada como conselheira, tipo um como se fosse um desabafa.com. Talvez eu deva fundar um site, em tempo real. Para que eu aqui na minha torre de cristal possa jogar minhas tranças e trazer alguém com reais experiências de vida, alguém que me ensine a viver. Bem, não que me ensine a viver e sim que me faça perder o medo de viver, de arriscar novos amores, novas experiências. O tempo consegue tanto, assim o dizem até mesmo cicatrizar feridas pungentes. Já se passou tanto tempo. Devo arriscar? Renascer das cinzas? Tenho pessoas que me contam cada coisa... Eu sempre com todas as respostas. E eu aqui de minha janela indiscreta, compartilhando de tudo isso, mas também quero viver isso. Quero sentir novamente o calor de uma paixão, nem que dure a eternidade de um minuto. Sentir um abraço, receber um beijo molhado, com o gosto da paixão e o cheiro do desejo. Sussurros desconexos e sem nexos. Coisas de amantes. A linguagem dos sentidos exaltados no furor de uma paixão. O coração batendo forte, respirações aceleradas, ate a explosão total dos sentidos... Uma janela que se abra em novas emoçoes...

0 comentários: