HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR...

terça-feira, 1 de setembro de 2009
Ela passou do meu lado ... Oi, amor - eu lhe falei... Você está tão sozinha... Ela então sorriu pra mim ... Foi assim que a conheci... Naquele dia junto ao mar... As ondas vinham beijar a praia... O sol brilhava de tanta emoção...Um rosto lindo como o verão... E um beijo aconteceu... Nos encontramos à noite... Passeamos por aí... E num lugar escondido... Outro beijo lhe pedi... Lua de prata no céu... O brilho das estrelas no chão... Tenho certeza que não sonhava... A noite linda continuava... E a voz tão doce que me falava... O mundo pertence a nós... E hoje a noite não tem luar... E eu estou sem ela... Já não sei onde procurar... Não sei onde ela está ... Hoje a noite não tem luar... E eu estou sem ela... Já não sei onde procurar... Onde está meu amor?

0 comentários: