O VERDADEIRO VALOR...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Um famoso palestrante começou um Seminário segurando uma nota de 20 dólares. Numa sala,com 200 pessoas, ele perguntou:
- Quem quer esta nota de 20 dólares?
Mãos começaram a se erguer. Ele disse:
- Eu darei esta nota a um de vocês, mas,primeiro, deixem-me fazer isto!
Então ele amassou a nota. E perguntou, outra vez:
- Quem ainda quer esta nota ?
As mãos continuaram erguidas.
- Bom - ele disse - e se eu fizer isto?
E ele deixou a nota cair no chão e começoua pisá-la e esfregá-la. Depois pegou a nota,agora imunda e amassada, e perguntou:
- E agora? Quem ainda quer esta nota?
Todas as mãos permaneceram erguidas.
- Meus amigos,vocês todos devem aprender esta lição.Não importa o que eu faça com o dinheiro,vocês ainda irão querer esta cédula, porque ela não perde o valor.
Ela ainda valerá 20 dólares.Essa situação também se dá conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados,pisoteados e ficamos sujos, por decisões que tomamos e/ou pelascircunstâncias que vêm em nossos caminhos. E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados,sem importância. Porém, creiam, não importa o que aconteceuou o que acontecerá, jamais perderemoso nosso valor ante o Universo.Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos.
A nossa valia. O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos ou sabemos, mas pelo que SOMOS !
Somos especiais.VOCÊ é especial. Muito especial.
Jamais se esqueça disso !!!
Tenha uma excelente semana!!!

0 comentários: