HISTÓRIAS HILÁRIAS DO COTIDIANO DE UM SUPORTE TÉCNICO DE INFORMÁTICA III...

quinta-feira, 11 de março de 2010
USUÁRIO: - De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
SUPORTE: - O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.' Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: - E agora o que eu faço?'
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USUÁRIO: - Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!!!'
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SUPORTE: - Em que posso ajudar?'
USUÁRIO: - Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
SUPORTE: - OK, qual é o problema?'
USUÁRIO: - Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'
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SUPORTE: - Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?
USUÁRIO: - Moço, a Internet também abre aos domingos?'
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Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?'
USUÁRIO: - Uma samambaia!'
SUPORTE: silêncio...

1 comentários:

  1. Sonhadora disse...:

    Vento
    Como sempre uma linda história.
    Para sorrir.

    Beijinhos
    Sonhadora