A VIDA TEM DESSAS COISAS...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Perdi a hora mas encontrei você aqui...Desde aquela noite eu nunca mais me entendi...Você levou meu coração...Levou o meu olhar...Eu sigo cego e infeliz... Querendo te encontrar...Pra conversar....Te convencer...Te confessar...Quero só você...Não esqueci seu nome...Seu rosto...Sua voz...Outro dia eu te vi numa tarde,tão veloz...Você passou no circular...Pela Praia do Leblon...Corri atrás...Tarde demais...Perdi a condição...De conversar...De te convencer...Te confessar...Quero só você...Sei que isso não tem importância...Pra você não faz sentido...Mas a noite aumenta a distância...Me perdi no seu caminho...Me encontrei falando sozinho...Sigo sempre sem destino...Pra te encontrar...Pra conversar...Te convencer...Te confessar...Quero só você...A vida tem dessas coisas...Olhe só nos dois aqui...Presos num elevador....Uma noite sem dormir...Zero hora no relógio...Legal você está aqui...E amanhã pela manhã...A gente pode sair...E conversar...Se convencer...Se confessar...Quero só você...Pra conversar...Te convencer...Te confessar...Quero só você...

(Ritchie)

0 comentários: