MINHA VIDA...

terça-feira, 2 de março de 2010
O tempo e o vento... Murmurando... Soprando em nossas direções fragmentos de dias passados, pessoas, emoções vividas... Já fazia um bom tempo, sempre o tempo, que eu não postava nada de meu próprio punho, mas dada uma olhada aqui me bateu uma saudade um dejávu quando vi certa cidade, de onde recebi uma visita. Me fez lembrar dias vividos, emoções que eu julgava esquecidas, porem que apenas estavam em um lado da minha mente prontas a saltarem a qualquer momento, talvez como se estivessem à espera apenas de uma faísca. São tantas coisas que em muitos momentos desejamos esquecer, mas que no menor deslize nos pegamos suspirando e desejando viver novamente. Emoções proibidas, que seriam mais proveitosas se continuassem esquecidas. Porem ao menor sopro, ao menor balanço cai em cascatas sobre nossas mentes, despejando todo tipo de emoção e sentimentos, tantos adormecidos, quantos pensamos anulados e mortos em nos mesmo. Como páginas de um livro que são viradas pelo vento..talvez na espera de que notemos algo em suas linhas escritas ou deixadas de escrever... O que eu mais queria é que cada um que aqui passasse deixasse sua marca, me mostrasse que não estou só... Sonhadora, Júlio, Marcelo... São alguns sempre presentes... Quero falar tanta coisa... Dizer “muito prazer”... Quero sorrir, chorar, desabrochar... Quero viver...

0 comentários: