NÃO DIGA NADA...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Não diga nada... observe meus lábios a atinar desejos que se perdem entre um não poder... e um indestrutível querer. Não diga nada ...apenas veja meus olhos que estancam a dor do não ter corroendo entranhas que chorando silenciam. Não diga nada... imagine o reverso sinta a dor que minha alma em furor transcende desejando com veemência ser teu universo. Não diga nada... pense detidamente que não é insensível o teu saber insciente de um sofrer nem relegado é meu viver. Não diga nada ... mesmo que se faça inaudito, ouça meus murmúrios palavras mudas transformadas em vertentes clamando por ti entre gritantes malditos. Não diga nada... tente apenas sentir o calor que em delírio se faz passional regente, insistente,preexistente em meu corpo inexplicável... anormal. Não diga nada...atente-se sem preterir,não adianta fugir... perceba que me faço presente como nanquim na supremacia de uma folha branca, seja noite ou sendo dia. Não diga nada... subleve atinente um passado tão presente selado pela história se relatando ainda chora e quem em brasa queima ardente.Não diga nada...não se engane, por que a ti mesmo furtar ?Seduzindo o passageiro, extinguindo o verdadeiroalicerce sem firmar.Não diga nada...pois nada vale a evasiva alegaçãonão se rompe aliança quando na fronte se estampa o desejo a atração.Não diga nada...,nem necessário se faz, O sexo degenerado como tatuagem marcado submerge como febre, sou remédio a curar.Não diga nada ...,não aparte, meu perfume esta no arbusque o auge, dou-te o ápiceo profano e tão insano, basta vir me procurar.Não diga nada...sou seu feminil provocante alimento na chegada excitante que denominando sentimento emoção, desterrando o viso que insistente vocifera um coração. Não diga nada...
(Autor:Elizabeth Misciasci)

0 comentários: