QUANDO EU TE ENCONTRAR...

sábado, 17 de outubro de 2009
Quando eu te encontrar quero pular em teu pescoço dar-te um beijo demorado. Quero amar-te loucamente como se você fosse meu amante e namorado. Colocarei minha boca sobre a tua e lhe darei muitos beijos apaixonados. Quero lamber tua pele como uma gata num pires de leite,deixarei minhas marcas em tuas costas.
Quando vieres de encontro ao meu corpo, abrirei minhas pernas para que possas entrar... Receberei você de bom grado e todo meu corpo entregarei a ti,tome a minha boca como se fosse a ultima gota dágua no deserto,tome meus seios pontiagudos em suas mãos se deleite com a beleza de meu
corpo nu.Me faça gozar em teu sexo,desmaiar de prazer...
(Autor: Eva Benitez)
Bem essa poesia , diria eu que traduz o que eu sinto , o que eu quero e almejo quando eu te encontrar...

1 comentários:

  1. Que este encontro aconteça em breve, amiga!!! rs O dom dos poetas é falarem por nós... Legal isso, né?!rs
    Beijão e um belo de um domingão!
    Helô