RELEMBRANDO...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Após as as decepções dessa vida, em toda relacionadas ao coração, tenho me lembrado de tantos poemas, frases soltas aqui e acolá, pensamentos ..tantos textos que antes li,mas sem grande atenção...então quando vem as decepções eles me vem como uma enxurrada na mente, então vou colocando aqui alguns, cada qual para uma situação diferente, ou não?
Não Espere
Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar;
Não espere a queda para lembrar-se do conselho;
Não espere...
Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar em oração;
Não espere elogios para acreditar em si mesmo;
Não espere...
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado;
Não espere o eu te amo,para dizer eu também;
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida;
E então,o que você está esperando?
(Autor: XP)

0 comentários: