VONTADE DE VOCÊ...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Esse é o titulo de um poema que achei, mas que se adapta com uma perfeição tão grande em uma vontade louca que vem me perseguindo , me torturando ja faz um tempo...Tanta tentação...Ah se ele soubesse como mexe com meus sentidos... Com minhas emoçoes...
VONTADE DE VOCÊ...
Quer meu coração, menino?Vem que te entrego ele todo
Meu pensamento é você.Seu rosto, seu corpo, seu gosto
Cada momento contigo
Aumenta a vontade de ti
Estreito nos olhos
O desejo tão grande
De apertar seu corpo no meu
De violar seus sentidos.
Que grande vontade
Que imenso querer
Seu corpo é lindo...
Sua perna que me enlaça e dá voltas.
Seu coração que brinca comigo
Seus lábios rindo de mim
Ah, se te pego e te deitoTe deixo tonto de amor
Não passe perto de mim...
Melhor, passe. Passe sim.
Quero ver seu sorriso se acabar
Em um suspiro gostoso
E seus olhos se perderem
Nas linhas paralelas e infinitas do prazer.
Vem cá, chega bem perto e me deixate mostrar como te quero...
Vem que já ando perdida
De vontade de você...
( Autor desconhecido)

0 comentários: