A AMANTE...

terça-feira, 16 de junho de 2009
“Um casal está jantando num exclusivíssimo restaurante à beira de uma sofisticada praia, quando entra uma morena estonteante (em traje de banho) e, aproximando-se da mesa, dá um demorado beijo no marido e lhe diz:- Depois a gente se vê, ok? E vai embora.A esposa, enfurecida, olha para o marido com os olhos esbugalhados e diz: -Tu podes me explicar quem, diabos, é essa?-É minha amante..., responde o marido calmamente.- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já! Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir completamente.- Te entendo, querida. – diz o esposo com total tranqüilidade. Mas leve em conta que se nós divorciarmos não haverá mais nada para ti: nem viagens à Cortina D’Ampezzo, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos....e tu vais ter que sair da mansão de 26 cômodos que tanto esfregas na cara das tuas amigas, porque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor... Isso sem mencionar que, se pensas contratar um advogado tão bom, os honorários vão te comer a metade do pouco que conseguirás tirar de mim... porque tu bem sabes que eu não sou bobo e advogados “feras” é o que mais tenho nas minhas várias empresas. Mas, enfim, decisão é tua... Nesse momento, entra no mesmo restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma loira deslumbrante.-Quem é aquela atirada que está com o Sérgio?, pergunta a esposa.- É a amante dele.- Ah!!! A nossa é bem mais bonita, né amor?”.

0 comentários: