ESSE É O DIA...

sexta-feira, 12 de junho de 2009
Dia 12 de junho...
Dia dos namorados, enrolados, casados, acasalados, apaixonados... Sexta-feira da paixão, do amor, do desejo, da loucura, do carinho, da fidelidade... Dia de tantas coisas, porem não é o meu dia. Um dia a ser comemorado a dois, com um beijo molhado, com o cheiro do desejo e o gosto da paixão. Trocar juras secretas de amor, promessas... Tanta coisa, tanto amor, desejo e paixão. Ah! Mas a solidão é fera e devora aos poucos o meu coração, a minha alma. Até quando eu serei e estarei assim? A sua espera, a mercê de suas vontades e decisões? Do que adianta ouvir tantos flash backs, decorar filmes de romance, ler tantos outros romances e não ter a minha própria historia de amor, meu próprio romance...? Onde esta o sentido de tudo isso? Still loving you? Ate quando? Oh, mas eu me prometo uma coisa: em 12 de junho de 2010 não estarei assim não. Estarei com meu sapo/cão. Darei fim a essa solidão. Mas hoje eu estou ainda chorando na chuva, para que ninguém saiba e veja minha solidão.



0 comentários: