HABLA CONMIGO...

quinta-feira, 4 de junho de 2009
Vi a um filme, de Pedro Almodóvar, Fale com Ela (Habla com Ella). Muito lindo. Uma vez uma pessoa, muito querida e amada por mim, me disse que era um excelente filme, fui conferir e realmente é. Dói o coração. Ate onde a solidão e o desejo de acabar com ela pode levar uma pessoa, mesmo sendo um personagem fictício, você se pega a pensar se realmente isso acontece. E o pior ainda é quando se identifica com determinado personagem. Benigno, me chamou atenção, mesmo tendo agido de modo errado, não consegui ficar com raiva do personagem e sim sentir pena. Confesso que chorei. Meu problema com vicio internet é a solidão. Também quero alguém que fale comigo, mesmo que seja a distancia, isso não importa. Apenas fale comigo. É tudo que peço. Já tive tantas e tantas decepções com as amizades online, porque tudo que eu faço, faço com seriedade. Levo a serio mesmo. Gosto de brincar e rir (me considero ate mesmo uma pessoa de bom humor), trocar idéias, impressões sobre variados assuntos. Gosto que falem comigo, também gosto de falar. Já coloquei tanta gente no MSN, mas também já tive que tirar tantas outras. O ruim em um chat é que já vão logo falando: “você tem cam?” e não preciso nem dizer para que eles perguntem... Mas fale comigo. Quero muito mesmo o meu sapo encantado... Ou será que eu vou ter que dizer que nem o Salsicha: “Scooby Doo, meu filho, cadê você???” Então ao invés de sapo encantado eu estaria atrás de um cão... Mas tudo bem, no final dá na mesma coisa, e os fins justificam os meios. Mas fale comigo...

0 comentários: