PARA VOCÊ.....

quinta-feira, 18 de junho de 2009
Essa é para você...mesmo que nem mereça...
Confessar Sem medo de mentir Que em você Encontrei inspiração Para escrever...Você é pessoa que nem eu Que sente amor Mas não sabe muito bem Como vai dizer...Te dou o meu coração Queria dar o mundo Luar do meu sertão Seguindo no trem azul...Toda vez que for assoviar A cor do trem É da cor que alguém fizer E você sonhar...Não faz mal Não ser compositor Se o amor valeu Eu empresto um verso meu Prá você dizer...Só me dará prazer Se viajar contigo Até nascer o sol Seguindo no trem azul...Te dou o meu coração Queria dar o mundoLuar do meu sertão Seguindo no trem azul...Vai lembrar De um cara como eu Que sente amorMas não sabe muito bem Como vai dizer...Só me dará prazerSe viajar contigoAté nascer o solSeguindo no trem azul Uh! Uh! Uh!...Te dou o meu coração Queria dar o mundo Luar do meu sertão Seguindo no trem azul Seguindo no trem azul...
(Roupa Nova)

0 comentários: