Mulher Solteira Procura...

sábado, 11 de abril de 2009
Mais um dia sem você... Faz um tempo que não fala comigo, mas sei que tem visitado esse blog... Porque então não diz nada? Porque não se manifesta? Mas deixa estar jacaré... Ainda pego você... Bem, como nem tudo são flores e a vida continua vou seguindo na procura... Mulher solteira procura... Quem já viu o filme, não há semelhanças entre a minha procura e a dela, salvo que a parte em que se procuram CIA para também dividir o espaço... Eu não entendo essa vida quem tem não quer e quem não tem quer... Ô povo complicado!!! Mas sobra o pensamento: se é tão ruim porque as pessoas vivem a procurar o tal de “ALMA GÉMEA”? Ontem mesmo eu li no Globo Online que filhos desgastam a relação... Ate onde eu sabia filhos era a alegria do casamento... Será essa mais uma instituição falida? Antes os casamentos eram mais duráveis... Hoje em dia nem espera a tinta do papel secar e já estão separados... As pessoas estão se tornando fúteis... É como se a relação a dois fosse como capitalismo em que se regem a lei da oferta e da procura, e onde a oferta é maior que a procura. Trocam uma vida em comum por uma noite de prazer ou ate mesmo uma “rapidinha” em qualquer esquina... Eu quero mais que isso e mereço mais que isso também...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Depois de 8 anos de casamento, tudo desgasta, inclusive os filhos que se acordam na hora do sexo.
    Mas se existe amor a tudo resiste, a tudo suporta.
    Pena que esse provérbio, não sirva para o meu casamento.