Tique Tique Nervoso...

domingo, 26 de abril de 2009
Fico agitada com algumas coisas. Digo agitada porque não sou de dar chiliques, ao contrario: sou calma, ponderada... Apenas arranco o cabelo da cabeça quando ouço ou vejo algumas coisas, tais como as que se seguem... Palavras que eu cortei do meu dicionário: estresse, TPM... Nem sei o significado dessas ai, TPM é invenção!! Eu tomei raiva dela... Tinha uma colega que vivia a falar da dita cuja... Ai estou com TPM, por causa da TPM, a ansiedade me ataca por causa da TPM... Era TPM isso, TPM aquilo, e o pior de tudo que a tal tensão pré-menstrual dela era o mês inteiro, os 365 dias do ano. Tudo era culpa da tal, ai eu acabei chegando à conclusão de que ela era histérica de natureza e apenas procurava pretextos para aprontar... E como dizem por ai “trabalho em equipe só serve para colocar a culpa no outro quando as coisas não dão certas”. O estresse tomei antipatia também após observar a vida de uma pessoa que vivia a falar que estava “estressada, cansada”... Tinha um vidão!!! Não fazia nada, tinha tudo nas mãos... Mas sempre reclamava de estresse e cansaço. Pessoas assim enchem o saco do pobre viu... Tem também as discussões idiotas tais como coisas que engordam: ansiedade, a roupa tal... E por ai vai à lista... Mas esquece que a roupa não te engorda, o que vai te engordar e muito são os pratos de arroz que você come os refrigerantes que toma os doces e toda aquela infinidade de coisas que são “proibidas por serem maravilhosas ao paladar”, tem também o goró, goroba, gororoba (use o apelido que quiser para suas escapadelas alcoólicas) que muitos, mas muitos mesmo não dispensam no “happy hours”, nos fins de semana e etc. E um dia ainda falei assim com um querido amigo: Beber dá barriga... Ele falou assim: o que dá a barriga são os tira gostos... E falsidade do pensamento que a roupa tal vai te emagrecer, o corte tal de cabelo vai afinar seu rosto, maquiagem assim afinar o semblante... Tsc, tsc, tsc... Nada disso, nadinha disso mesmo... Quem acreditar nessa balela ai acredita que papai Noel também existe... Mas tenho uma noticia para te dar: Ele não existe!! Acorda!! A única coisa que vai te emagrecer, afinar seu rosto é ficar sem comer, fazer regime mesmo! O resto é conto da carochinha...

0 comentários: