Vida Complicada...

sábado, 4 de abril de 2009

O que realmente desejamos e esperamos nessa vida? Porque as coisas dão tão erradas? O ser humano tende a ser tão complicado que fica difícil analisar ate a si mesmo... De tanta neurose... Hoje eu perguntei a uma pessoa porque ela esta sozinha, se ela vive bem assim (digo isso porque já ouvi falar daqueles que preferem ficar só... o que não é o meu caso) porem ela entendeu no lado físico das coisas e não no sentimental que era ao que eu me referia... Ganhei uma resposta impublicável... Também há o caso de uma amiga que estava se martirizando por amor... O engraçado é que eu entendi direitinho o que se passava pela mente dela, pois já vive a mesma situação... Então dei a dica. Depois fiquei com receio de ter sido ate clara demais e ela ter ficado brava comigo como o outro exemplo ai acima... São tantos os tipos de pessoas, mas que se for pensar bem pode ser classificado em apenas um grupo: medo de viver, de se expor e de ser feridos e magoados... São tácticas de defesa... Ou eu assim gostaria que fosse... Quando se olha para a vida do outro você tem todas as respostas e soluções, todas as senhas para ‘descompactar todos os arquivos’, sabemos tudo e somos experts na vida alheia porem quando o tema somos nós mesmos as coisas se complicam, não temos respostas, não temos senhas e estamos mais perdidos que cego no escuro... E assim caminha a humanidade...

0 comentários: