SEJA VOCÊ MESMO

sexta-feira, 15 de maio de 2009
Leio demais os jornais e revistas online, sem distinção de assuntos, gosto muito dos blogs e também leio todos os comentários que fazem nesses blogs. E fico boba com o que tenho visto, lido e ate mesmo ouvido nas ruas. O quanto o povo brasileiro perdeu a noção do certo e do errado, do bom gosto e tudo alias. Estava lendo em um blog a respeito de uma calça do tipo “gang rio”, para quem não sabe, alias eu também eu não sabia, é dessas calças justíssimas que estão por ai. E lá ele ainda pergunta por que se usa esse modelo aqui no Brasil. É porque a moda dita, a TV mostra, a mídia exalta... Então como o povo não tem noção nem opinião própria corre e veste... Se disserem que comer minhoca é zen todos vão comer, porque é chique e esta na moda. Não sigo vida de artista, não sou fã de ninguém, mas leio tudo que me cai nas mãos, pelo fato de gostar de ler, então acabo me deparando com tanta besteira que fico de queixo caído diante da falta de bom gosto e de noção do povo. Não suporto os BBB’s. Pessoas sem talento, cujo único objetivo é aparecer em revistas de nus, e ficar falando da intimidade deles, claro que existem as exceções a esta regra mesmo que sejam raras. No que o mundo esta se tornando e como a mídia tem contribuído para essa “revolução”. Crianças de 8 anos nas escolas usando sutiã com bojo de enchimento influenciadas pelas siliconadas que cada dia mais tem lotado as capas de revistas masculinas e programas de baixo escalão,meninos injetando remédio para cavalos em seus corpos porque a moda agora é ter um corpão musculoso e não sei que mais... Olha a vergonha que são esses bailes funk... E olha a vergonha em Brasília também que não poderia deixar de ser citada, que antro de perdição esta aquilo ali... Eu poderia ficar falando ate dar câimbra na língua, mas não daria conta de falar de que tem acontecido tudo. Se eu pudesse lançava uma moda nova que seria essa aqui: SEJA VOCÊ MESMO, não seja um fantoche aceite seu corpo como ele é não siga esses conselhos absurdos que são dados em revistas de beleza... Não se deixe influenciar por pessoas que se drogam e se prostituem, mas que estão em capas de revistas e programas de TV se dizendo inteligentes e que estão aproveitando a vida de modo saudável. Alguém mais se habilita a essa campanha???

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muito bom! eu disse a mesma coisa a uns 5 anso atrás e des de lá pra cá me sinto perseguido pelo sistema! eu acredito que ate´hoje pelo fato de não fazer o que eles querem eles me repetiram três vezes me fazendo desistir de estudar... mas isos é uma outra história...

  1. Parabens! Seu blog ta lindo e de bom gosto.
    As vezes falar a verdade incomoda muita gente! Tenho algumas materias acidas no meu blog. Sou bem linguarudo!rsrsr Nao estou dizendo que voce e, mas gostei do seu jeito sincero.
    Sucesso!!!